Ainda dá tempo de participar do curso online com foco em venda

Dando continuidade as ações do PROMEI MAIS – Programa de Fortalecimento das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, a COMICRO em parceria com o Sebrae está realizando cursos online e gratuitos com foco para os empresários dos pequenos negócios.

Nesta terça-feira (9/02), a consultora Rosana Freire vai ministrar o curso COMO ENTENDER O CLIENTE E VENDER MAIS, a partir das 17h. As inscrições podem ser feitas pelo link https://materiais.comicro.org.br/curso-como-entender-o-cliente-e-vender-mais .

Cada participante terá direito a certificado de conclusão do curso.

Abaixo você pode conferir alguns dos temas que serão abordados:

1.  Porque ter uma qualidade no atendimento ao cliente 

2.  Atendimento versos tratamento 

3.  O que os clientes não gostam 

4.  Como lidar com as reclamações, insatisfações dos clientes?

5.  Razões da perda de clientes 

6.  O preço da insatisfação 

7.  Seu negócio está na rede 

8.  Atender virtual é igual a atender off-line?

E não deixe de conferir a agenda que preparamos com outros cursos e palestras no site do PROMEI MAIS: https://promeimais.com.br/