Dando continuidade as ações do PROMEI MAIS – Programa de
Fortalecimento das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e
Microempreendedores Individuais, a COMICRO em parceria com o Sebrae está
realizando cursos online e gratuitos com foco para os empresários dos pequenos
negócios.
Nesta terça-feira (9/02), a consultora Rosana Freire vai ministrar o curso COMO ENTENDER O CLIENTE E VENDER MAIS, a partir das 17h. As inscrições podem ser feitas pelo link https://materiais.comicro.org.br/curso-como-entender-o-cliente-e-vender-mais .
Cada participante terá direito a certificado de conclusão do curso.
Abaixo você pode
conferir alguns dos temas que serão abordados:
1. Porque ter uma qualidade no atendimento ao
cliente
2. Atendimento versos tratamento
3. O que os clientes não gostam
4. Como lidar com as reclamações, insatisfações dos
clientes?
5. Razões da perda de clientes
6. O preço da insatisfação
7. Seu negócio está na rede
8. Atender virtual é igual a atender off-line?