COMICRO lança série de lives

Pensando no sucesso do seu negócio, a COMICRO em parceria com Sebrae, através do PROMEI MAIS, vai promover uma sequência de lives intitulada de "Empreendedores Criativos, onde empreendedores de vários estados do país que inovaram montando modelos de atividades criativas, saindo do convencional vão contar um pouco da sua trajetória. O bate papo virtual será transmitido no Instagram @comicrobrasil, sempre as quintas-feiras, às 19h.

Nas lives, cada convidado vai falar um pouco da sua história abordando a jornada até o sucesso, os diferenciais e as dificuldades que encontraram do início até hoje, principalmente contando como foi o ato de empreender durante este período de pandemia. E você vai poder interagir fazendo perguntas e tirando dúvidas.

Nesta primeira edição, a live será com a empreendedora Cristina Silva à frente da Loja Boneka de Luxo, de Bom Jardim, Pernambuco. Seu negócio é exclusivamente de moda feminina e já existe há quatro anos. E é através das plataformas digitais que Cristina tem conseguido potencializar suas vendas.

E aí, vamos conversar?

Tema: Empreendedores Criativos

Local: Instagram @comicrobrasil

Data: 04/02

Hora: 19h