Encontro de Dirigentes da COMICRO reuniu representantes de 15 FEMICROS

Uma nova edição do PROMEI MAIS foi apresentada durante o Encontro de Dirigentes do Sistema COMICRO, que aconteceu durante toda a sexta-feira (7), no Park Hotel, no Recife, Pernambuco, e contou com a presença de 15 presidentes das FEMICROS.



A nova versão do Programa de Fortalecimento da Microempresa e dos Microempreendedores Individuais têm apoio do SEBRAE NACIONAL e será desenvolvida nos estados brasileiros entre 2022 e 2023.


“Iniciamos esse encontro de forma positiva diante dos resultados obtidos com o PROMEI MAIS 2019/2021. E para a nova edição desse projeto, novos atendimentos serão realizados aos pequenos negócios através de palestras, cursos, consultorias, seminários, entre outras atividades”, enfatizou o presidente da COMICRO, José Tarcísio da Silva.


Ainda durante o encontro, os presidentes das federações de microempresas e empresas de pequeno porte assinaram o termo de adesão do PROMEI MAIS.

O Sistema COMICRO segue se consolidando cada vez mais nos estados brasileiros e vive um novo momento de oportunizar mais possibilidades de capacitação, qualificação para os empreendedores que estão em busca de apoio, orientação para o crescimento e desenvolvimento dos seus negócios.


Da Redação