FEMICRO/CE realiza a FESTMICRO 2021 totalmente online

A FESTMICRO, evento realizado anualmente pela FEMICRO/CE e que conta com apoio institucional da COMICRO, este ano devido à pandemia será realizado em formato digital, gratuitamente, nos dias 21, 22 e 23 de julho. Este formato, de certa forma, facilita bastante a participação dos pequenos empreendedores, pois uma vez que muda do formato presencial para o “online” possibilita que o participante confira toda a programação diretamente de sua casa, precisando apenas de um celular smartphone ou um computador com acesso à internet.

Segundo Dalvani Mota, presidente da FEMICRO/CE, o evento constitui-se no principal fórum de debates dos pequenos negócios cearenses, trazendo palestras de fomento ao segmento, propondo-se a congregar aproximadamente 3000 inscrições entre empresários de micro e pequenas empresas, artesãos, microempreendedores individuais, estudantes do ensino médio e universitários e potenciais empreendedores de 38 municípios do estado, na busca de informação, atualização e conhecimento.

A FESTMICRO 2021 é um evento 100% online feito em plataforma digital fechada. O participante deve fazer sua inscrição através do site www.festmicroceara.com.br. , e mediante inscrição, ele receberá login e senha de acesso no seu e-mail.

Link de inscrição: https://sis.automacaodeeventos.com.br/2021/femicro/sis/inscricao

Confira a programação completa acessando https://festmicroceara.com.br/programacao.php

Participe!