FEMICRO/PE vai promover evento sobre Tendências de Negócios para Micro e Pequenas Empresas

A FEMICRO/PE vai promover nos dias 05 a 06 de dezembro de 2023, no Hotel Jangadeiro, no Recife/PE, uma oportunidade imperdível para os empreendedores de Pernambuco: o XIX Congresso Estadual de Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco.

Esse evento coloca em destaque a força e o potencial das micro e pequenas empresas de Pernambuco e terá como tema central: Tendências de Negócios para Micro e Pequenas Empresas.

O XIX Congresso Estadual de Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco conta com parceria com o Sebrae Pernambuco, da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco (SEDEPE), do Conselho Regional de Administração (CRA/PE), entre outros e reunirá diversas oportunidades de informação e conhecimento através de palestras, painéis, casos de sucesso, apresentação cultural e muito mais.

É chegada a hora de embarcar em uma jornada de descobertas, inspiração e transformação. Vamos nessa?

Garanta agora mesmo sua inscrição, GRATUITAMENTE, clicando no link a seguir: https://www.sympla.com.br/evento/xix-congresso-estadual-de-micro-e-pequenas-empresas-de-pernambuco/2214687?referrer=www.congressompe.com.br