Está chegando a hora do II Congresso Sul Empreendedor, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Esse evento tem como propósito promover a integração, capacitação, network, vendas diretas, fomentar novos negócios e parcerias entre os empreendedores.
Nesta segunda edição, o Congresso Sul Empreendedor terá como tema a "Força para Crescer" e vai promover palestras, rodada de negócios e debate, sempre com foco nos pequenos negócios. As inscrições podem ser feitas GRATUITAMENTE pelo link https://www.congressosulempreendedor.com.br/p/home .
Esse evento é uma realização da COMICRO, através do PROMEI MAIS, juntamente com a FEMICRO/RS e a Amicro Porto Alegre. Além disso, conta também com apoio institucional do Sebrae e da Câmara de Vereadores de Porto Alegre.
Confira a programação:
Da Redação com Informações da FEMICRO/RS
Notícias relacionadas

O ano começou com tudo: Inscreva-se na palestra sobre Planejamento Organizacional

Participe do Curso "Ponto de equilíbrio financeiro, como planejar um 2024 mais eficiente"

Presidente da COMICRO participou de reunião do Fórum Permanente junto com os ministros Geraldo Alckmin e Márcio França
