FEMICRO/TO realiza o Congresso das Micro e Pequenas Empresas - Região Norte

Você que é empreendedor ou que está pensando em abrir seu próprio negócio não pode perder o Congresso das Micro e Pequenas Empresas - Região Norte, que vai acontecer no dia 30 de novembro, no Auditório da OAB da cidade de Palmas em Tocantins.

Esse evento é uma realização da COMICRO através do PROMEI MAIS em parceria com o Sebrae Nacional e juntamente com a FEMICRO/TO. “O foco desse evento é apresentar o PROMEI MAIS e por meio dele levar aos empreendedores da região norte conhecimento, informação, cursos, consultorias e muito mais. Tudo voltado para que os pequenos negócios se fortaleçam através do associativismo, assim potencializando o surgimento de um melhor cenário para o segmento prosperar”, explica o presidente da COMICRO - José Tarcísio da Silva. 

O Congresso das Micro e Pequenas Empresas - Região Norte será presencial e totalmente gratuito e conta também com o patrocínio do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (PICS); do CDE; da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviço e do Governo de Tocantins.  

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://lets.events/e/congresso-das-micro-e-pequenas-empresas-regiao-norte/?fbclid=PAAaYfyjlvOOeDZ8FwcoasB-vJNAsr3npGQzGAoanDUJcwOJ-ApKcmTzcTUvc

Confira a programação:




Da Redação com Informações da FEMICRO/TO