A COMICRO através do PROMEI MAIS e em parceria com o Sebrae Nacional vai te ajudar a aprender o que você precisa para alavancar seu atendimento e deixar o seu cliente encantado!
Se inscreva agora mesmo no curso Qualidade no Atendimento com a consultora da COMICRO, Rosana Freire que é Diretora na Solução & Gestão, e psicóloga com mais de 20 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas.
O Curso é 100% GRATUITO e acontecerá de forma online no dia 24 de janeiro às 19h30. E mais: você ainda terá direito a certificado com carga horária de 2 horas.
Clique agora e não fique de fora!
Confira o que você aprenderá durante o curso:
→ Por que ter uma qualidade no atendimento ao cliente?
→ Atendimento versus tratamento;
→ O que os clientes não gostam ;
→ Como lidar com as reclamações, insatisfações dos clientes?
→ Razões da perda de clientes;
→ O preço da insatisfação ;
→ Seu negócio está na rede?
→ Atender virtual é igual a atender off-line?
→ Atendimento como vantagem competitiva;
→ Atendimento como vantagem competitiva e alguns fatores;
→ Comportamentos inadequados no atendimento ao cliente;
→ A importância da comunicação no atendimento ao cliente;
→ Formas de uma comunicação eficaz com os clientes ;
→ E você, profissional do atendimento, como fazer tudo isso acontecer?
Notícias relacionadas
![](/images/095195c3f64dc366ee46b06aaaf74f92e9fc5d737bb3e.jpg)
O ano começou com tudo: Inscreva-se na palestra sobre Planejamento Organizacional
![](/images/76f9f89bff6a2685f1a4fbd9151c7f4bc4b47c40fbfa.png)
Participe do Curso "Ponto de equilíbrio financeiro, como planejar um 2024 mais eficiente"
![](/images/1183e66cf4401a01ef822e2971b3dc625a6fce8c647559.jpg)
Presidente da COMICRO participou de reunião do Fórum Permanente junto com os ministros Geraldo Alckmin e Márcio França
![](/images/e496130c5c7032e2da0b3996446c3b3491bae80f3940b.jpg)