Inscreva-se gratuitamente no curso Qualidade no Atendimento

A COMICRO através do PROMEI MAIS e em parceria com o Sebrae Nacional vai te ajudar a aprender o que você precisa para alavancar seu atendimento e deixar o seu cliente encantado! 

Se inscreva agora mesmo no curso Qualidade no Atendimento com a consultora da COMICRO, Rosana Freire que é Diretora na Solução & Gestão, e psicóloga com mais de 20 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas.

O Curso é 100% GRATUITO e acontecerá de forma online no dia 24 de janeiro às 19h30. E mais: você ainda terá direito a certificado com carga horária de 2 horas.

Clique agora e não fique de fora!

Esse curso vai proporcionar a compreensão da importância do atendimento ao cliente como fator de resultado e sucesso, com conteúdo contemporâneo, prático. Além disso, vai possibilitar a reflexão de hábitos que possam não está contribuindo para um bom atendimento ao cliente e também vai facilitar a capacidade de prestar um serviço de qualidade ao cliente, adotando procedimentos adequados a boa comunicação. Vamos nessa?

Confira o que você aprenderá durante o curso:

→ Por que ter uma qualidade no atendimento ao cliente?

→ Atendimento versus tratamento;

→ O que os clientes não gostam ;

→ Como lidar com as reclamações, insatisfações dos clientes?

→ Razões da perda de clientes;

→ O preço da insatisfação ;

→ Seu negócio está na rede?

→ Atender virtual é igual a atender off-line?

→ Atendimento como vantagem competitiva;

→ Atendimento como vantagem competitiva e alguns fatores;

→ Comportamentos inadequados no atendimento ao cliente;

→ A importância da comunicação no atendimento ao cliente;

→ Formas de uma comunicação eficaz com os clientes ;

→ E você, profissional do atendimento, como fazer tudo isso acontecer?

Faça sua inscrição GRATUITAMENTE e participe!



Da Redação