Ministério da Economia lança Desafios de Acesso a Crédito

Tem uma ideia com potencial de transformar o ambiente de negócios para micro e pequenas empresas, capaz de ampliar o acesso a crédito no Brasil? Inscreva já sua proposta nos Desafios de Acesso a Crédito!
Lançados pelo Ministério da Economia, com o apoio da Enap, os ciclos de inovação aberta buscam soluções de mercado inovadoras para três desafios. E as propostas vencedoras receberão R$ 50 mil e terão acesso a um programa de aceleração de negócios!

Confira:

Desafio 1: Diagnóstico de Necessidade de Crédito Como podemos ajudar micro e pequenos empreendedores a identificar suas necessidades de crédito e comparar as diferentes linhas disponíveis?

Desafio 2: Organização para Acesso a Crédito Como podemos ajudar micro e pequenos empreendedores a se organizar para tomar crédito e comprovar sua capacidade de pagamento?

Desafio 3: Aval Solidário com Acompanhamento Como podemos ajudar instituições credoras a viabilizar o aval solidário e acompanhamento de negócios para microempreendedores e informais?

Clique no link para mais informações e envie sua proposta até 21 de julho de 2021: https://desafios.enap.gov.br/acesso-a-credito

 

FONTE:  Ministério da Economia / Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte