Participe da pesquisa da COMICRO sobre o ambiente de negócios para as MPEs brasileiras

A Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (COMICRO) quer saber como se encontra o atual ambiente de negócios para os microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) do país. 

E para isso convida você, empreendedor brasileiro - das mais diversas atividades econômicas, a participar de uma pesquisa realizada pela DIP Estratégia que vai pontuar várias questões referentes ao segmento. 

A pesquisa estará sendo realizada até o final de junho nos estados do Amazonas, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco e Rio Grande do Sul, por telefone ou presencialmente, e conta com parceria do SEBRAE Nacional. 

Confira alguns temas que estão sendo abordados na pesquisa:

- Problemas e gargalos que as micro e pequenas empresas enfrentam atualmente em relação às obrigações tributárias e acessórias relativas aos órgãos públicos federais, estaduais e municipais;

- Problemas e gargalos no acesso a financiamento;

- Problemas e gargalos no acesso a mercado;

- Nível de participação, envolvimento e compreensão do papel de uma associação empresarial.

Clique no link e participe, sua opinião é importante para construirmos um cenário mais propício para os pequenos negócios brasileiros: https://forms.gle/9kUFU6tnLUURqXgk6

Mais informações pelo (81) 98153-1166 ou pelo e-mail pesquisa@dipestrategia.com.br 



Da Redação COMICRO