PROMEI Mais é apresentado à Agência de Empreendedorismo de Pernambuco

O presidente da COMICRO e FEMICRO/PE, José Tarcísio da Silva sempre com foco em proporcionar um melhor cenário para os pequenos negócios, se reuniu, de forma online devido a pandemia, nesta quarta-feira (26), com o presidente da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), Márcio Stefanni para apresentar o PROMEI MAIS – Programa de Fortalecimento das Microempresas e Empreendedores Individuais, que vem sendo implantado em vários estados do país. 

Durante a reunião, também estiveram presentes o consultor da COMICRO e criador do PROMEI MAIS – Américo Germano, o diretor de negócio da AGE, Edilberto Xavier e as assessoras de comunicação de ambas as entidades, Tatiana Meira (AGE) e Belisa Mendes (COMICRO).

O Programa de Fortalecimento tem promovido cursos, palestras e consultorias de negócios, gratuitamente, para empresários do segmento dos pequenos negócios. Mais informações sobre o PROMEIS Mais pelo site www.promeimais.com.br 

Em breve, divulgaremos em nosso site e redes sociais novidades e parcerias junto à Agência de Empreendedorismo de Pernambuco para auxiliar os empreendedores individuais, empresários de microempresas e empresas de pequeno porte do Estado de Pernambuco.