Virada Empreendedora movimentou empresários de vários segmentos do Piauí

Um evento repleto de palestras, painéis, trocas de experiências e muitas informações relevantes para empreendedores, lideranças empresariais e associações de pequenos negócios do Piauí, assim foi a III Virada Empreendedora, que a FEMICRO Piauí realizou no último dia 19 de novembro, no Centro Empresarial Rio Poty Shopping, em Teresina.

Esta edição se deu forma híbrida (presencial e online) e contou com a presença do presidente da COMICRO, José Tarcísio da Silva que aproveitou a ocasião para explicar como se dá o trabalho do Sistema COMICRO/FEMICRO/AMICRO. 

A presidente da FEMICRO Piauí, Rita Nascimento colocou a federação à disposição daqueles empresários que precisarem de orientação para melhorar e fazer prosperar o seu negócio. 


A governadora do Piauí, em exercício, Regina Sousa também prestigiou o evento e ressaltou a existência das Compras Governamentais com foco para os MEIs, as micro e pequenas empresas, e como é importante o segmento participar deste tipo de licitação. 


Ainda na programação da III Virada Empreendedora, os participantes puderam conferir as Palestras “Líder que se Comunica Impacta Mais” e “Rota de Sucesso para Pequenos Empreendedores” com o Professor Jex e com o palestrante motivacional Edgar Moreira, respectivamente; o “Painel Empresarial” com a empresárias da Loja Blume; a apresentação da “Pesquisa sobre Empreendedorismo Feminino” com a economista e empresária Kelly Gonçalves e o painel “Empreendedorismo a força que transforma” ministrado pela presidente da FEMICRO CEARÁ, Dalvani Mota.

Aqueles que não conseguiram participar do evento podem conferir no Instagram @femicropi.oficial toda a programação. 

Os empresários que tiverem interesse em entrar em contato com a FEMICRO PIAUÍ pode ligar para (86)99916.7733.



Com Informações da Redação da COMICRO