XX Congresso Brasileiro das ME e EPP contou com cerca de 1500 inscritos


Sucesso! Através dessa palavra podemos resumir o que foi a vigésima edição do Congresso Brasileiro das Micro e Pequenas Empresas, que a COMICRO realizou nos dias 4, 5 e 6 de outubro, de forma online para todo o país e teve como tema A Força do Empreendedor Brasileiro. O evento foi gratuito e contou com cerca de 1.500 inscritos, entre empreendedores e pessoas que sonham em abrir o seu próprio negócio.

      Diretores das FEMICROS ESTADUAIS e convidados

A base de transmissão da abertura solene, palestras e painéis se deu na sede da Fecomércio/PE, no Recife e contou com a presença de grandes nomes do meio empresarial e político, entre eles, o do Senador Jorginho Mello; do Secretário Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Da Costa; do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles; do Gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Nacional, Silas Santiago; do Diretor Técnico do Sebrae Nacional, Bruno Quick; do presidente da ABRAFESC, Hamilton de Brito Jr,  com a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico de PE, Ana Paula Vilaça, entre outros.

      Braúlio Bessa prestou homenagem ao Dia Nacional da Microempresa com poema

Na programação, entre os palestrantes e painelistas, o XX Congresso Brasileiro das Micro e Pequenas Empresas teve a rica participação de Alexandre Prates - fundador da E3 Escola de Educação Executiva; Ana Fontes - idealizadora da Rede Mulher Empreendedora; Flammaryon Cysneiro - Consultor em Modelagem de Negócios e Transformação Digital; Bráulio Bessa - Poeta e Empreendedor Social, Eduardo Diogo, Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, do Diretor de Negócios da AGE, Edilberto Xavier; do Empreendedor serial, treinador, investidor, Macário Moraes e muitos outros nomes.

No Youtube da COMICRO, os interessados podem conferir um pouco do que rolou durante o evento, que contou com o apoio do Sebrae Nacional, da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, da Fecomércio/PE, da ABRASFESC, CACB, da ABCD e da MercadoriaZ.