FEMICRO/GO apresenta ações do PROMEI MAIS e fecha parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia

A FEMICRO/GO segue cada vez mais em busca de novas parcerias que possam ajudar a viabilizar projetos em prol dos pequenos negócios de Goiás. 

E recentemente, o presidente da FEMICRO/GO, Lívio di Queiroz esteve reunido com o prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano e com o Secretário de Indústria e Comércio, Felismar Martins para apresentá-los a nova diretora da federação e também as ações que serão realizadas pelo PROMEI MAIS no estado. 

“Serão várias consultorias de negócios, palestras e oficinas voltadas para a qualificação de empresários, empreendedores e seus colaboradores, visando a entrada no mercado e a manutenção dos pequenos negócios que já estão estabelecidos”, enfatizou Lívio do Queiroz.

Na ocasião foi firmada uma parceria com a Prefeitura de Aparecida para a realização do 1° Congresso das Micro e Pequenas Empresas do Centro Oeste que acontecerá em ainda neste primeiro semestre de 2023.

Também participaram do encontro, a vereadora Camila Rosa e alguns integrantes da diretoria da FEMICRO/GO, os empresários José Eduardo, Paulenrique, Ivonilda Teixeira, Gedivaldo Fernandes, Theodoro Junior e Joaquim Fagundes. 



Da Redação com Informações da FEMICRO/GO