FEMICRO/GO firma parcerias importantes para os pequenos negócios


 Reunião da FEMICRO/GO com a Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento)

Os pequenos negócios do Estado de Goiás ganharam mais força com as novas articulações firmadas pela FEMICRO/GO. É que recentemente, a Federação fechou parceria na área de crédito para o segmento junto a Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento). 

Estão sendo disponibilizadas Linhas de Crédito Especiais para microempresas, microempreendedores individuais e trabalhadores autônomos com taxas de juros subsidiadas pelo Governo do Estado. 

O encontro contou com a presença do presidente da FEMICRO/GO, Augustinho Flogliatto; com o presidente da Goiás Fomento), Rivael Aguiar, e outros integrantes das duas instituições. 


Encontro com Prefeito Itamar Leão do município de Sancrerlandia

Outro momento importante foi a reunião que a FEMICRO teve com o Prefeito Itamar Leão de Sancrerlandia, quando foi apresentado o  PROMEI MAIS (Programa de Fortalecimento das Microempresas e Empreendedores Individuais), que é um programa de iniciativa da COMICRO em parceria com o Sebrae Nacional que está sendo implantado em vários estados do Brasil. 

Na ocasião, foi apresentado aos diretores da FEMICRO, o PEIEX (Programa de Qualificação para Exportação), que é oferecido pela Apex-Brasil para que a empresa inicie o processo de exportação de forma planejada e segura. 

"O Prefeito Itamar Leão se interessou muito pelo PROMEI Mais e a partir de hoje nascem duas grandes parcerias para as empresas de Sancrerlandia", enfatiza o presidente da FEMICRO/GO, Augustinho Flogliatto.