Nova parceria entre a FEMICRO/MG e a Prefeitura de BH vai impulsionar ações do PROMEI Mais

Um cenário positivo começa a se redesenhar para o empreendedorismo de Minas Gerais para o ano de 2023. A FEMICRO/MG através de seu presidente, o empresário Márcio Kilson, fechou nova parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, no último dia 2 de fevereiro, para desenvolver na Região Metropolitana as ações do Programa de Fortalecimento das Microempresas e Empreendedores Individuais (PROMEI Mais).

"Em reunião junto com o presidente da COMICRO, José Tarcísio da Silva; com o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Belo Horizonte, Adriano Faria e outros integrantes da pasta, apresentamos as novas diretrizes e ações do PROMEI Mais e conseguimos novamente reafirmar nossa parceria com o poder público que só vem a fortalecer as ações voltadas para os pequenos empreendedores locais com o intuito de promover a inclusão e geração de renda para esse segmento", explicou o Márcio Kilson.

Por meio do PROMEI Mais serão realizados cursos, palestras, consultorias de negócios e o 1° Congresso das Micro e Pequenas Empresas do Sudeste, que acontecerá ainda neste primeiro semestre.


Da Redação com Informações da FEMICRO/MG