PROMEI MAIS chega aos empreendedores de Bayeux, na Paraíba

A COMICRO cada vez mais está ampliando o acesso dos benefícios do PROMEI MAIS aos empresários dos pequenos negócios do país. Na última segunda-feira (9), uma live foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, por meio da Sala do Empreendedor de Bayeux, município da Paraíba, em parceria com a FEMICRO/PB e com o apoio do SEBRAE, para apresentar o Programa de Fortalecimento das Microempresas e Empreendedores Individuais. 

A live contou com o presidente da FEMICRO/PB, Antônio Gomes; com o coordenador da Sala do Empreendedor, Pitágoras Alves; com consultores da FEMICRO/PB; empresários da região e com o consultor da COMICRO e gestor o PROMEI MAIS, Américo Germano. 


O PROMEI MAIS visa promover o fortalecimento dos pequenos negócios a partir da oferta de conteúdos e soluções que facilitem o acesso a capacitações, novos mercados e novas formas de relacionamento empresarial. E a partir dessa premissa, será ofertado - gratuitamente - cursos, palestras e consultorias de negócios em diversas áreas para os empreendedores de Bayeux.  

A primeira ação será uma palestra, já agendada para o dia 26/08, às 19h, com o tema Sou MEI, e agora? Obrigações, direitos e como gerenciar os negócios. Maiores informações pelo (83) 9.8810-3552 ou (83) 9.9916-0014.